Gravidez pode ter motivado triplo homicídio em Portugal
Amigas de Michele comentaram que o namorado de Michele e principal suspeito do crime a ameaçou de morte se ela engravidasse.
A gravidez de Michele Santana Ferreira, de 28 anos, pode ter sido a motivação da morte dela, da irmã Lidiane Neves Santana, de 16, e da amiga das duas, a capixaba Thayane Milla Mendes, de 21. As três foram encontradas mortas em Portugal nesta sexta-feira (26). Elas estavam desaparecidas desde janeiro deste ano.
Segundo informações do jornal Público, de Portugal, amigas de Michele comentaram que o namorado dela e principal suspeito do crime a ameaçou de morte se ela engravidasse. E ela engravidou.
Foto: Arquivo Pessoal
Michele Ferreira estava grávida de três meses, segundo familiares
O namorado, que é brasileiro e não teve o nome divulgado pela Polícia Federal, é casado no Brasil e ficou com medo de que a esposa descobrisse o caso extraconjungal em Portugal. Michele e o suspeito namoravam há quatro anos, segundo a publicação.
A mãe de Michele e Lidiane, Solange Santana, entretanto, disse ao jornal português que ele já tinha se separado da esposa no Brasil, quando a filha Michele engravidou.
O periódico semanal Expresso relatou que o suspeito estava com medo de que a esposa brasileira viajasse para Portugal e descobrisse a traição.
Fonte: www.gazetaonline.com.br
Comentários
Postar um comentário
O blog não se responsabiliza pelos comentários de terceiros.