Foto: O ladrão apanhou bastante e só não foi morto porque a polícia chegou a tempo de evitar o linchamento l
Um ladrão de aproximadamente 20 anos de idade foi brutalmente espancado por um grupo de populares, quase no final da tarde dessa sexta-feira (26/08), quando tentou roubar a bolsa de uma senhora que esperava um ônibus numa parada nas imediações do Colégio Militar, no l da Manaus.
Pelo menos 50 pessoas partiram para cima do ladrão, tomaram a bolsa da vítima que já estava em seu poder e iniciaram a sessão de espancamento, que durou cerca de dez minutos, mas foi tempo suficiente para deixar o bandido quase morto no asfalto, com a cabeça bastante ensanguentada.
Dois policiais militares que patrulhavam a área foram comunicados do que estava acontecendo e conseguiram chegar ao local a tempo de evitar o que o mesmo fosse morto.
O ladrão não tinha documento algum, por isso não foi identificado pelos policiais, sendo levado numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde as informações iniciais indicavam que ele sofreu traumatismo craniano e outras lesões graves.
A senhora assaltada pelo ladrão não teve o nome divulgado, mas, segundo as informações, ela foi levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia, para registrar a queixa de roubo.
ATENÇÀO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Fonte: www.portaldozacarias.com.br
Comentários
Postar um comentário
O blog não se responsabiliza pelos comentários de terceiros.