Uma mulher que, segundo moradores do local do crime, se chamava "Ligiane", com idade de 30 anos aproximadamente, foi assassinada com várias facadas no começo da manhã desta sexta-feira, na rua Marivaldo Pereira, uma área de hip-rap no bairro Nova Esperança, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
O autônomo Thiago da Silva Nascimento que, segundo investigações da Polícia, tinha um relacionamento amoroso com "Ligiane", também foi esfaqueado e foi levado às pressas para o Hospítal e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas faleceu cerca de uma hora depois na sala de operações.
O local do crime foi identificado como área de intensa comercialização de drogas, por isso os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros trabalham mais em cima da hipótese de que se tratou de acerto de contas entre traficantes.
Os peritos do Instituto de Criminalística contaram pelo menos dez facadas no corpo da mulher, que trajava uma bermuda jeans azul e camisa de meia vermelha. Uma terceira pessoa, que seria amigo de "Ligiane" e de Thiago, também foi esfaqueada, mas sem tanta gravidade e deixou o local antes da chegada de policiais militares e dos investigadores da Delegacia de Homicídios.
Policiais militares fizeram buscas pelas ruas do bairro, mas nenhum suspeito foi preso.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Fonte: www.portaldozacarias.com.br
Comentários
Postar um comentário
O blog não se responsabiliza pelos comentários de terceiros.