Na tarde desta segunda-feira, dia 29 de agosto, por volta das 16h, policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão do Prado, foram informados através do telefone 190, sobre a ocorrência de um homicídio no bairro Portal, um dos mais novos da cidade. Chegando ao local os militares depararam-se com Elenilson Teles dos Santos, o“Gugu”, de 24 anos, que já estava em óbito.
De acordo com informações levantadas pela polícia, o rapaz estava no quintal de sua casa, momento em que foi surpreendido por dois homens que teriam pulado o muro da residência e o alvejado com vários tiros. Logo após o crime, os assassinos fugiram sem deixar pistas.
Delegado Júlio Telles esteve no lugar do crime e informou a imediata instauração de um inquérito policial
Próximo ao corpo foram recolhidas cápsulas, o que indica que a arma usada na execução tenha sido automática, possivelmente uma pistola. No fim da tarde o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, após guia assinada pelo delegado Júlio César Telles, titular do Prado, providenciou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.
Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas, mas a polícia acredita que o crime esteja ligado a acerto de contas. (Por Ronildo Brito)
Fonte: teixeiranews.com.br
Comentários
Postar um comentário
O blog não se responsabiliza pelos comentários de terceiros.