Um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26), na rua Áustria, bairro do Parque das Nações, Zona Norte de Manaus, teve como vítimas da execução a tiros o mototaxista Ricardo Almeida da Silva, 31, e sua companheira Fernanda dos Santos Silva, 26.
A motocicleta de Ricardo foi levada por um dos membros do grupo assassino que ocupava um carro Voyage cinza metálico e que não teve a placa anotada pelas testemunhas do crime, praticado minutos depois do casal sair de um bar e seguir na direção de sua residência.
Assim que o casal foi abordado na rua, dois homens desceram e executaram o mototaxista no local, enquanto que Fernanda Silva foi alvejada com três tiros, ficou agonizando e morreu logo depois de dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Plantão Araújo, na Zona Leste.
Ricardo levou pelo menos cinco tiros e morreu no local
Fernanda também foi morta (Fotos: Divulgação)
Moradores disseram que Ricardo Almeida era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Parque das Nações, bairro onde ele já morava havia pelo menos dez anos, por isso os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros suspeitam de acerto de contas.
Não foi descartada a possibilidade de se tratar de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), pelo fato de a motocicleta de Ricardo ter sido levada após o duplo assassinato.
Fonte: www.portaldozacarias.com.br
Comentários
Postar um comentário
O blog não se responsabiliza pelos comentários de terceiros.