O corpo do menino de 10 anos de idade que estava desaparecido desde o último domingo, 25, foi encontrado ontem, 27, por volta das 20 horas, por populares, numa área de mata, ao lado de um shoping localizado na avenida Fernando Guilhon, em Santarém, oeste do Pará.
O garoto Emerson Gomes dos Santos estava desaparecido, segundo a família, desde domingo, 25, mas as buscas só começaram na segunda-feira, após o registro do Boletim de ocorrência. Emerson possuía baixa visão e tinha o pezinho direito deficiente.
A Mãe, padrastro e populares ocupantes da invasão em frente ao resisdencial salvação, fizeram na tarde de ontem, 27, panfletagem com foto da criança desaparecida.
As Polícias militar e Civil e o Corpo de Bombeiros, fizeram buscas por todo o dia de ontem e da segunda-feira, mas o corpo da criança só foi encontrado nesta terça-feira, nas proximidades de onde morava, em uma área de mata de uma empresa de navegação, situada às margens da avenida Fernando Guilhon.
Apesar de muitos comentários em grupos de WhatsApp e no Facebook dando a informação de que a criança teria sido violentada e morta, somente o IML pode precisar a causa morte. O resto são apenas especulações. O laudo médico está previsto para sair hoje, 28, pela parte da tarde.
Moradores, revoltados com a possibilidade de que a criança tenha sido violentada e morta, interditaram por duas horas a avenida Fernando Guilhon, causando muitos transtornos ao trânsito, prejudicando, inclusive, frequentadores de um shoping que fica às proximidades. A Polícia interviu conversando com os manifestantes, que após esse tempo, desobstruíram a via.
A Polícia civil instaurou inquérito policial para investigar a morte do menino.
Momento em que o corpo foi encontrado
Comentários
Postar um comentário
O blog não se responsabiliza pelos comentários de terceiros.