Na manhã desta terça-feira, 15, dois presos conseguiram fugir por meio de um túnel do presídio localizado na comunidade Cucurunã, em Santarém, oeste do Pará. Policiais militares informaram que devido à escuridão, só notaram o túnel ao clarear o dia.
Era por volta das 07:30 horas da manhã desta terça-feira quando os policiais militares detectaram um túnel de proporção imensa, feita pelos detentos do pavilhão IV do regime semi aberto, o túnel foi cavado do interior da cela até à área externa do complexo, entre as guaritas 05 e 06. O mesmo tinha um tamanho e profundidade assustador.
Após notarem o túnel e perceberem que haviam fugido presos, os policiais acionaram o GTO e foi feito um cerco na área, mas não foram encontrados os fugitivos. Em seguida foi feito a conferência dos apenados e notado a ausência de dois, são eles: Ronei Costa Conceição e Edirlon Jefferson Serra Pereira.
A polícia militar continuou as buscas pelos fugitivos e por volta das 13:00 horas conseguiu prender um deles, o Ronei Costa foi preso próximo à Serra do Cambuquira.
Comentários
Postar um comentário
O blog não se responsabiliza pelos comentários de terceiros.