Em uma Operação realizada pela polícia militar na noite deste domingo, 27, em Santarém, oeste paraense, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e outro por tráfico de drogas.
A Operação Colosso, realizada sob o comando do Ten da PM Vieira, com apoio de vários órgãos públicos (SEMMA, PROCON E DETRAN), realizada na noite deste domingo, 27, na cidade Santarém, com o objetivo de inibir, combater e fiscalizar diversas irregularidades que ocorrem nas noites santarenas, prendeu, às proximidades de uma casa de show na avenida Castelo Branco, um homem com um revólver calibre 38 e um outro com certa quantidade de substância análoga à cocaína.
Sandro Pereira da Costa foi flagrado com 21 "trouxinhas" de substância análoga à cocaína. O mesmo foi preso e apresentado na delegacia de Polícia por tráfico de drogas, conforme B. O número 168/2017. 006216-6.
Outro também preso durante a operação, após uma abordagem veicular, foi Railson Rabelo Chagas, 35 anos. Railson é proprietário da casa de show "Forró dos Paredões", localizada na avenida Moaçara, próximo à Sérgio Henn.
No interior do veículo do empresário estava escondido, debaixo do banco do motorista, um revólver com a numeração raspada e seis cartuchos do mesmo calibre. Railson dirigia o veículo sob sinais claros de haver ingerido bebida alcoólica, fato que levou à abordagem do mesmo. Ele foi apresentado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, conforme B. O. 00168/2017.006217-0.
Comentários
Postar um comentário
O blog não se responsabiliza pelos comentários de terceiros.