Os irmãos Hudson de Oliveira Reis, 30, e Jair Oliveira Reis, 24 foram baleados na tarde deste domingo (13) nas proximidades do CSU do Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus, um deles morreu no início da noite. Jair Oliveira foi levado para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu na unidade. A polícia investiga as circunstâncias do caso.
A vítima foi levada para o hospital em um táxi, por duas pessoas que testemunharam o crime. Segundo informações repassadas à polícia, dois homens em uma motocicleta teriam feito os disparos.
Por telefone, a assessoria do hospital 28 de agosto informou que a vítima já chegou no local em parada cardiorespiratória. O homem foi reanimado, mas teve nova parada no centro cirúrgico. Ele foi atingido por diversos tiros no tórax e abdômen.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Foram disparados pelo menos dez tiros contra eles por dois homens em uma motocicleta não identificada. Jair chegou a pular o muro de uma casa para evitar ser baleado. Ele foi socorrido por moradores, no próprio táxi. Posteriormente, a polícia os levou ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestarem esclarecimentos sobre o caso.
O outro taxista – que também foi baleado na ação e está internado no mesmo hospital – passou um rádio para colegas de trabalho minutos antes de ser atingido. Ele informou que presenciava um assalto.
Na noite deste domingo (13), testemunhas foram ouvidas no 12º DIP para elucidar o caso.
Fonte e conteúdo: portalcm7.com
Comentários
Postar um comentário
O blog não se responsabiliza pelos comentários de terceiros.